Consultoria de Planejamento

semanário vegetal

Cozinhar muda o mundo, começando pela sua casa

Ter autonomia na sua rotina alimentar e preparar suas refeições de uma forma saudável e gostosa não precisa ser uma missão desgastante. Com planejamento e organização, é possível distribuir demandas, prever compras e tornar o seu tempo na cozinha mais dinâmico e pazeroso.

Se você acha que as tarefas culinárias são mal administradas e se acumulam ao longo dos dias, quer diminuir o consumo de deliveries e ultraprocessados, buscar distribuir melhor as atividades domésticas e fazer listas (e compras) mais assertivas, evitando o desperdícios e gastos desnecessários, essa Consultoria é para você! 

Como vou me organizar melhor?

Planejando a minha rotina e a de clientes com realidades bem diferentes, desenvolvi o Método-Alavanca, para te ajudar a se organizar e obter autonomia alimentar, desde o feitio das listas de compras ao ato de cozinhar.

A partir do diálogo e da sua vivência, vamos criar juntos um sistema personalizado para cozinhar mais em casa e investir o mínimo de tempo possível no fazer culinário.

As ferramentas ensinadas, já testadas por muitas famílias, ajudam a adotar uma rotina alimentar que abraça eventuais dietas fornecidas pelos profissionais de saúde e, se for o caso, a compartilhar em família o interesse e responsabilidade pelo planejamento de uma maneira prática.

Por que você pode me ajudar?

Me chamo Carolina Dini, tenho 33 anos, nasci em Viçosa/MG, sou cozinheira-pesquisadora, advogada, dou cursos culinários e publico livros de receitas. Descobrir novos sabores e experiências alimentares sempre me puxou para cozinha, e nos últimos 10 anos, aqui de Belo Horizonte/MG tenho me dedicado a estudar comida, gastronomia, alimentação e todo o viés político que envolve o comer.

Passei por restaurantes, livros, estudos e muita mão na massa para conseguir entender e administrar bem a minha rotina nas panelas e desde 2016 compartilho o meu conhecimento com pessoas do mundo todo pelas minhas oficinas, palestras, cursos e consultorias.

Faremos uma chamada de vídeo particular para conversar sobre sua vida alimentar e, a partir daí, pensaremos em soluções personalizadas, que caibam no seu bolso, rotina e costume.

O que vai mudar na minha vida?

Um hábito não muda de uma hora para a outra: tudo depende de como você pode e consegue se dedicar à sua alimentação e outras tarefas domésticas. É preciso ter paciência e descobrir o que funciona (ou não) para a sua realidade e isso só acontece com a prática.

Planejando a sua alimentação, você irá entender melhor o consumo dos alimentos, evitando o desperdício e economizando dinheiro. Essa organização também traz clareza sobre quanta energia estamos dispostos a dedicar a execução das tarefas ao longo das semanas.

Comer bem não significa preparar refeições do zero todos os dias. Descansar e aproveitar o tempo é resultado de um planjamento! É por isso que ao dividir as tarefas, que vão além de cozinhar, vamos deixar alguns dias livres e aprender a investir menos tempo na cozinha.

Assim, construimos juntos uma relação mais saudável com a cozinha a partir desses novos hábitos. Quanto mais você aplica o Método-Alavanca no seu dia-a-dia, mais personalizado e prazeroso ele fica!

Para receber o PDF com mais detalhes, clica aqui e me dá um “oi”?

No meu Instagram (@cebolanamanteiga) você pode conferir o destaque “consultoria” para ver os depoimentos das pessoas que já se planejaram comigo!

Pin It on Pinterest

Share This
Entrar na lista de espera Inscreva seu e-mail para receber um aviso quando o produto entrar no estoque!