Consultoria de Planejamento

semanário vegetal

Soberania alimentar

O Cebola na Manteiga é um projeto que vê a comida como ferramenta de justiça social, conexão com o corpo e meio ambiente, combate ao desperdício e valorização, sempre que possível, dos alimentos agroecológicos locais.

Para fazer o máximo de refeições possíveis em casa, a gente precisa se planejar, por isso venho prestando consultorias de planejamento desde 2018, e durante a pandemia passei a atender online pessoas do mundo inteiro!

No meu Instagram (@cebolanamanteiga) você pode conferir o destaque “consultoria” para ver o depoimento das pessoas que já se planejaram comigo!

Quais as vantagens de me planejar?

  • Com o planejamento ganhamos clareza mental sobre a distribuição da nossa energia durante a semana
  • Dividindo tarefas e deixando alguns dias livres, aprendemos a investir menos tempo na cozinha
  • Cozinhando em casa a gente varia técnicas culinárias, aprende a se relacionar com a alimentação e economiza bastante dinheiro
  • Quanto mais o método-alavanca é praticado, mais prazerosa se tornará a tarefa de planejar a alimentação

Proposta

Vamos criar juntos um sistema personalizado para quem quer cozinhar mais em casa e investir o mínimo de tempo possível no fazer culinário.

Vou te apresentar o método-alavanca, para você poder se planejar para ter mais autonomia alimentar, desde o feitio das listas de compras ao ato de cozinhar.

A ideia é compartilhar em família o interesse e responsabilidade pelo planejamento de uma maneira leve

Como funciona?

Faremos uma chamada de vídeo particular através do WhatsApp para conversar sobre sua rotina alimentar, e, a partir daí, pensaremos em soluções personalizadas para minimizar a carga mental relacionada à cozinha.

Inclui esqueleto de um “cardápio” (não é dieta) para você variar ao longo das semanas de acordo com suas necessidades, aula básica sobre fermentação de vegetais, ideias de receitas rápidas para lanches, refeições principais e sobremesas, que respeitam suas preferências, gostos e eventuais restrições alimentares ou alergias.

Para receber o PDF com mais detalhes, clique aqui: você será redirecionado para meu What´sApp. Te espero <3

Pin It on Pinterest

Share This