Cursos

Agenda de cursos

Em breve novas datas!

 

Foto da @diniloris no Cozinha Sensorial, que rolou em São Paulo

“Como funciona?”

Criei a vivência dos cursos para amar vocês fora da telinha e para conectar a alimentação do dia a dia com a vontade de nutrir o corpo através do autoconhecimento que a cozinha proporciona. Os cursos são voltados tanto às pessoas que já cozinham em casa quanto às que não sabem por onde começar, pois a programação foi feita para que os alunos possam pensar os ingredientes, se tornando assim independentes na hora de mexer as panelas. Já tive, numa mesma turma, dono de restaurante, nutricionista, chef de cozinha e pessoas que nunca tinham cozinhado nadinha, e a interação foi incrível. Ou seja, os cursos são pra todo mundo. 

Acredito que quando estamos na cozinha é possível meditar, sentir e ouvir as panelas, deliciar com cheiros, texturas, superar nossos limites, brincar com as papilas gustativas, afinar o paladar, adorar o novo e descobrir outros sabores <3

Sobre as receitas ensinadas

 

Foto da @diniloris no Cozinha Sensorial 

As receitas do curso são elaboradas sem o uso de ingredientes de origem animal (portanto, veganas), pois me preocupo com o meio ambiente e creio que assim a experiência fica mais inclusive, acessível e democrática.

Dentre as receitas ensinadas, existem as chamadas “receita base”, que servem literalmente de base para muitas outras. Ou seja, você vai sair do curso com várias ideias de como preparar outros pratos!

Programação (sujeita a alterações a depender do formato do curso)

 

Café da manhã receptivo

Bate papo sobre a indústria alimentícia e a necessidade de cozinharmos mais em casa

Elaboração 10 receitas práticas, inusitadas e saudáveis para o dia a dia, incluindo opções  para café da manhã, lanche, prato principal, acompanhamento e sobremesa

Almoço coletivo bem farto com nossas preparações

O que o curso inclui?

 

Foto da @laradias

  • Equipamentos para que os alunos façam junto comigo as preparações (quando o curso for no formato “mão na massa”)
  • E-book com as receitas
  • Mimos surpresa
  • Sorteio de brindes
  • Lanche receptivo e refeição ao final

Para saber mais 

 

Foto da @diniloris no Cozinha Sensorial 

No meu Instagram, @cebolanamanteiga, você consegue acessar o Destaque “cursos”. Assim terá uma ideia do que vai rolar nessa experiência.

Vagas sociais

Pensando na desigualdade social vivenciada pelas mulheres, serão disponibilizadas. até o limite de 1/3. vagas sociais com 70% de desconto para mulheres negras e mães solo que não possam arcar com o valor integral da inscrição. Esse benefício se estende a toda comunidade trans!

Se você quer usar a vaga social, mande um e-mail para contatocebolanamanteiga@gmail.com me contando seu caso, tá?

Direito de imagem

Ao participar dos cursos, você concorda em ceder de forma gratuita seu direito de imagem quanto às fotografias tiradas para fins de divulgação. Caso não concorde com isso, fica obrigado(a) a enviar um e-mail informando que não gostaria que sua imagem seja utilizada para o seguinte endereço: contatocebolanamanteiga@gmail.com

Dúvidas?

Fale comigo através do e-mail contatocebolanamanteiga@gmail.com ou pelo Instagram @cebolanamanteiga

Pin It on Pinterest

Share This